QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de dezembro de 2014

PARABÉNS AO AMIGO E MÉDICO DR. RONALDO DIAS CARNEIRO


Ronaldo e eu: foto em que ele esteve participando do meu aniversário (07/04)

Com alegria registro, neste dia 26, o aniversário de DR. RONALDO DIAS CARNEIRO. Trata-se de um amigo com quem tenho uma relação de profundo respeito e admiração. É uma pessoa que trata a todos, de forma indistinta, com muito carinho e atenção. Tem uma vida pautada de amor à vida e respeito ao próximo. Por isso, dirijo-me ao dileto amigo para desejá-lo e transmiti-lo nosso carinho especial pelo seu natalício, desejando-lhe grandes felicidades.

Agradecemos a Deus pelo seu dia. Agradecer por tudo que você conquistou na sua vida, e principalmente pela amizade que nos liga, cujo teor tem um valor incomensurável para mim.

Parabéns, que Deus possa consentir-lhe tudo que mereces: saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida. Receba o carinho dos massapeenses - entre os quais me incluo. Também de Livramento e Deally – minha esposa e filha, respectivamente. Do presidente da Câmara, Adriano Pontes Albuquerque (Potim), do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, do seu amigo Carlinhos Albuquerque, de seus compadres, Denise Carneiro/Ricardo Alexandre, e de sua afilhada Nayada.

Parabéns, grande amigo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário