Após ter a conta de água
quadruplicada ao valor usual gasto mensalmente, a senhora Francisca
Camilo Dias, 81 anos, residente na Avenida Ozires Pontes, em Massapê,
solicitou a um membro da família ir à Companhia de Água e Esgoto
do Ceará – CAGECE de MASSAPÊ - para obter maiores informações
sobre a taxa elevada de consumo durante o mês.
De posse da conta, analisada
detalhadamente pelo agente da empresa, ele reconheceu a desproporcionalidade do consumo. Assim, a Cagece fixou um prazo máximo de 5 dias
para enviar um funcionário à residência da cliente, no sentido de
buscar uma solução plausível, inclusive um reparo no
hidrômetro. Pois é, desde a segunda-feira, 02 de dezembro,
data-limite à realização do serviço, nenhum funcionário
apareceu, e nem a empresa deu qualquer tipo de satisfação à
cliente.
Prova insofismável da incompetência
e irresponsabilidade da Cagece aos usuários de Massapê. É por
isso, que a maioria dos massapeenses desaprova e contesta veemente a
natureza dos serviços prestados à população.
Constantemente, o blog Massapê Indo
e Voltando é procurado por usuários, inclusive pela senhora acima
citada, entre outros casos reclamados ao blogueiro. Como aconteceu
com a leitora Cristiane Taveira, conforme recado deixado no mural do
nosso blog. Veja:
cristiane
taveira em 28/11/2013
“boa tarde caro Aldenis, venho
através do seu blog pedir ajuda para fazer um apelo para empresa
cagece que vem sendo um problema em nossa cidade, em frente a minha
casa tem um vazamento de agua que esta com meses que essa agua
escorre na rua. e o que começou com um simples vazamento agora se
tornou um buraco enorme , a meses isso vem acontecendo e a cagece nao
resolve o problema, vale lembrar que nois pagamos por esse serviço,
n estamos pedindo favor, conto com sua ajuda, moro na vila sao joao”.
Ao tomar conhecimento do apelo da
leitora, este blogueiro ligou para a Cagece. Por sinal fomos bem
atendidos pelo funcionário, não posso negar. Segundo ele, haviam
vários pontos de vazamentos, mas estariam enviando equipes para
conserto dos defeitos. Será que enviaram mesmo? Se a Cristiane
Taveira quiser recorrer novamente ao blog, estaremos à sua inteira
disposição para quaisquer esclarecimentos, pelo e-mail, aldenisfernandes@hotmail.com e/ou telefones
especificados no blog.
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