QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de setembro de 2013

VIA E-MAIL AO BLOG: SECRETARIA DE AGRICULTURA E EDUCAÇÃO PARTICIPARAM DO 10º CAJÚ NORDESTE EM CAMOCIM

No dia 27 de setembro uma  equipe de merendeiras e nutricionista da Secretaria de Educação e Agricultura do município de Massapê, juntamente com técnicos da EMATERCE e representantes do Sindicato dos Trabalhadores  estiveram participando do 10º CAJÚ NORDESTE que aconteceuna cidade de Camocim.

O CAJU NORDESTE tem o objetivo de contribuir com a organização, modernização e desenvolvimento da cultura do cajueiro. O evento procura atender as demandas dos atores da cajucultura com apresentação, debate e incentivo ao uso de tecnologias inovadoras, para possibilitar o aproveitamento eficiente e sustentável das variadas oportunidades de negócios oferecidas pelo cajueiro e, desse modo, aumentar a produtividade, competitividade e rentabilidade dos empreendimentos, com consequências positivas para o desenvolvimento regional.

Durante o evento haverá oficinas de produção de caju via enxertia, substituição de copas de cajueiro e capacitação para merendeiras escolares da rede publica municipal como forma de incrementar na merenda através da culinária do Caju, novas receitas a base do aproveitamento do caju.

José Maria Gomes Vasconcelos
Secretario de Agricultura e Pecuária de Massapê
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário