QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de agosto de 2013

PROGRAMA AGUA PARA TODOS CHEGA À MASSAPÊ, CONFIRMANDO-SE O QUE HAVÍAMOS POSTADO ANTERIORMENTE

Como havíamos divulgado, e aproveitando e-mail enviado ao blog pelo Secretário de Agricultura do município, José Maria Gomes Vasconcelos, ontem (26) as comunidades rurais de Santa Luzia, Sítio Recife, Tuína, Cacimbinha, Cachoeirinha e Jatobá, representadas por lideranças locais, estiveram em Fortaleza para participarem da solenidade de assinatura da ordem de serviço de implantação do Sistema de Abastecimento de Água, através do Projeto “Água Para Todos”.

Além da presença do prefeito Municipal de Massapê, Antonio José Albuquerque, o evento contou com a presença do governador Cid Gomes e demais representantes de 58 municípios, cujo empreendimento contribuirá significativamente na melhoria da qualidade de vidas das famílias cearense.

Desta forma, Governo do Estado e a Prefeitura Municipal trabalhando em prol das famílias da zona rural de Massapê. Isto, e muito mais devem ser feito em prol daqueles que colocaram seus representantes no poder para trabalharem, obedecendo o preceito de que “o poder emana do povo e em seu nome exercido”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário