QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de agosto de 2013

COM ESTILO, ALEGRIA E ENTUSIASMO, ESCOLA PROFISIONALIZANTE FAZ HOMENAGEM AOS PAIS

A EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, realizou bela homenagem ao Dia dos Pai, na manhã deste sábado (10). Na ocasião, reuniu pais de alunos, pais da escola para prestigiá-los, momentos por demais especiais que vão ficar marcados na agenda das datas comemorativas da instituição profissionalizante.

A comemoração foi marcada de forma descontraída, envolvendo a integração dos próprios pais, com jogos de dama, dominó, futsal, distribuição de brindes e sorteios de belos presentes doados pelos colaboradores da escola, cuja relação você verá logo abaixo. Ainda foi servido um almoço aos homenageados, e durante todos os momentos compartilharam de muita alegria, diálogo e muita interação

Além de muitos, estiveram presentes à festa, o Presidente da Câmara Adriano Pontes Albuquerque (Potim) e esposa Ionete; o Secretário de Saúde de Massapê e médico Dr. Estevão Farias Vale, acompanhado da Daniele Rocha Carneiro e, ainda, o Dr. Edilson Seridó também acompanhado de sua esposa Terezinha, por sinal, todos de bastante respeitabilidade em nosso Município.

Ao final, a diretora da Escola Profissionalizante, Daniela Viana Vasconcelos, agradeceu aos pais, aos alunos presentes e, principalmente aos amigos e parceiros que contribuíram com seus valiosos presentes, para o engrandecimento e êxito da homenagem aos pais.

OBRIGADO AOS AMIGOS E COOPERADORES:
Gilson Andrade
Frigorífico Mumbaba
Antonio Soares
Deally Fardamentos
Frutaria o Fernando
Adriano Albuquerque (Potim)
Dr. Estevão 
Shopping do Real
Depósito Santo Expedito
Pedro da Ematerce
Posto Bandeira Branca
Maurício Coutinho
Casa Assunção
Taperuaba Serviços e Construções
Professores e Funcionários     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário