QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de dezembro de 2012

ALÔ, ALÔ, PREFEITURA!

A professora e leitora do blog Massapê Indo e Voltando,Vanessa Maria Lopes, residente à Rua São José, bairro do Cemitério, munida de fotos, procurou este blogueiro para denunciar o descaso da administração do atual prefeito de Massapê.

Em conversa conosco, ela ressaltou que é triste se ouvir os relatos sobre a crise administrativa do fim do mandato do prefeito João Pontes, sobretudo da limpeza pública nas principais ruas do centro e dos bairros do município.

Assim disse a denunciante: “Mesmo que estejam nos dias finais de seu mandato, acredito que o prefeito deva satisfações à população de Massapê, principalmente por que pagamos nossos impostos”. Vou entregar-lhe estas fotos para serem publicadas em seu blog. Esperamos o gestor tomar providências e limpar as ruas da cidade", desabafou.

É lamentável a situação a que chega ao fim do mandato do PSDB de Massapê, após os últimos oito anos de administração e porque não dizer dezesseis anos. Além das sujeiras, as pedras dos calçamentos arrancadas, obras inacabadas, prédios em ruína, chiadeira e revolta de funcionários com demissões injustas e direitos trabalhistas desrespeitados, enfim, um quadro desolador para uma administração que se intitulava com o slogan “Massapê Crescendo Mais com Você”.
VEJAS AS FOTOS TIRADAS PELA LEITORA VANESSA MARIA LOPES




  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. isto só comprova o que tanto foi mostrado neste periodo elitoral cade a cidade celo unicef a cidade verde que estes derrespeitadores que adoministram nossa amda cidade tanto falam cade a massapê crescendo se pronuncie senhor prefeito eu que sou um cidadão correto exigo explicaçoes

    ResponderExcluir