QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de dezembro de 2012

PARABÉNS À ANIVERSARIANTE CLEIDE DIAS CARNEIRO



Foto original do blog Massapê Indo: à esquerda, dona Cleide ladeada pela nora Socorrinha esposa do Dr. Ronaldo
Com muito carinho faço, aqui nesse espaço, o registro de aniversário da senhora Cleide Dias Carneiro, neste dia 06/12, ao tempo que a cumprimentamos desejando-lhe saúde, paz e muitos sucessos na vida. Sem sombra de dúvidas, dona Cleide é o maior esteio da família, um exemplo de mãe, esposa, nora, avó e uma amiga exemplar, cuja vida é pautada pelo comprometimento de bons costumes e ensinamentos exemplares. Educadora por excelência, dona Cleide é prestativa e humanitária. Sempre faz o bem aos que lhe procuram.

Na sublimidade desta data tão significativa, venho rogar a Deus que em torno da senhora semeie todas as pérolas necessárias para que sua vida seja refletida pelo brilho da felicidade, e que a cada segundo de alegrias deste seu aniversário perdure por todos os dias de sua existência.

Os nossos mais sinceros votos de parabéns, muitas felicidades junto à sua família, em especial ao seu amado esposo, José Olimar Carneiro Dias, e ao seu querido filho, Dr. Ronaldo Dias Carneiro, nosso amigo particular. Desejamos, também, um Natal Venturoso e um próspero 2013 de muitas realizações a toda sua familia.

Parabéns de todos os seus amigos massapeenses e principalmente dos leitores, seguidores e colaboradores do blog Masasapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário