QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO DE MASSAPÊ E SUA VICE SÃO DIPLOMADOS AO LADO DE 13 VEREADORES E MAIS 4 SUPLENTES


O prefeito eleito de Massapê Antonio José Albuquerque e sua vice Kélvya, ambos do (PSB), além de 13 vereadores que vão assumir a Câmara Municipal de Massapê em 2013 e, ainda, 4 suplentes foram diplomados na manhã de terça-feira (18).

A diplomação dos políticos deixou o Salão do Júri completamente lotado, e muitos acompanharam a cerimônia com aplausos efusivos, principalmente quando eram anunciados os eleitos da coligação A FORÇA DO NOVO TEMPO.  

Um dos momentos que chamaram a atenção foi quando Zezinho Albuquerque chegou ao Fórum juntamente com a esposa, a filha Aline e a caçula Karoline, Antonio José e Marcela, Kélvya e o esposo Neto, vereador Potim, como também o empresário Paulo Albuquerque. 

Assim que recebeu o diploma das mãos do Exmo. Juiz Dr. Aldenor Sombra de Oliveira, Antonio José o ergueu em direção à plateia afirmando que pretendia trabalhar muito para melhorar a qualidade de vida do povo massapeense, instante que os presentes foram ao delírio.

Da mesma forma, o vereador “Banguelino” também ergueu o diploma dizendo “Antonio José eu também vou colaborar muito com a sua administração para atender a necessidade da nossa população”.


Os diplomas entregues aos eleitos atestam a vitória nas urnas, em outubro, e os tornam aptos a serem empossados no cargo que conquistaram pela vontade popular, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Após o encerramento da solenidade, entrevista de Zezinho e Antonio José à imprensa sobralense, representada pelos colegas Carlos Torres, Carlos Alberto Richelli, Armando Costa,  Rubens Lima, entre outros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ESSA TURMA AÍ NÃO E BRINCADEIRA NÃO, É A FORÇA DO NOVO TEMPO QUE VAI BOTAR PRA VOAR AS BANDAS NO QUESITO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE MASSAPÊ

    ResponderExcluir