QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de dezembro de 2012

PARABÉNS AO AMIGO RONALDO DIAS CARNEIRO

Dirijo-me ao amigo Ronaldo Dias Carneiro (foto), aniversariante deste 26/12, por coincidência data que registra no calendário do tempo - o Dia da Lembrança. Então, jamais poderia esquecê-lo neste dia tão importante de sua vida.

Na segunda-feira, 24, tive o privilégio em abraçá-lo, pessoalmente, no centro de Sobral, cidade amada por ele. Na oportunidade, desejei-lhe um Feliz natal e Feliz aniversário.

O blog se antecipa à efemérie, desejando-lhe tudo de bom. Você, Ronaldo, é essa pessoa especial, querida por uma imensidão de amigos. Particularmente, agradeço a Deus pelo seu dia, por tudo que você conquistou na vida e principalmente pela amizade que nos liga, cujo teor tem um valor incomensurável para mim e a todos que gostam de você.

Parabéns, que Deus possa consenti-lo tudo que mereces: saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida. Receba o carinho de todos que fazem o blog Massapê Indo e Voltando, principalmente de sua comadre Denise Carneiro, seu compadre Ricardo, sua querida afilhada Nayada, e, claro, do Mauro Lira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Aldênis, você foi muito feliz em homenagear um Cidadão do quilate de nosso Amado Irmão Massapeense Dr. Ronaldo, Médico que dignifica a Profissão que abraçou. Todos nós que passamos pelos seus cuidados profissionais podemos dizer com segurança : " Passamos pelos olhos da honestidade, pelas mãos da caridade e pela sabedoria da ciência. "

    ResponderExcluir
  2. Amigo Aldênis, favor transmitir ao estimado Dr. Ronaldo o meu forte abraço de parabéns. Compartilho dos sentimentos de amizade e gratidão dos leitores de seu conceituado Blog.

    ResponderExcluir