QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de outubro de 2012

VIA ROBERTO MOREIRA, BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO ACOMPANHA OS ACONTECIMENTOS DA ELEIÇÃO EM FORTALEZA

Seis urnas foram substituídas em Fortaleza: Até às 11:00 deste domingo, cinco urnas eletrônicas haviam sido substituídas em Fortaleza. O Tribunal Reginal Eleitoral do Estado do Ceará (TRE-CE) afirmou que os equipamentos apresentaram falhas técnicas e foram prontamente trocados após os incidentes.
As substituições aconteceram nas 3ª, 82ª, 94ª, 113ª e 117ª zonas. O órgão declarou que o percentual de problemas com as urnas é bem pequeno, e que a votação permanece tranquila na Capital.
Oito pessoas são detidas em praça suspeitas de crime eleitoral: Oito pessoas foram detidas por crime eleitoral na praça do Dias Macedo, na manhã deste domingo. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, os militantes estavam reunidos com bandeiras do candidato Roberto Cláudio. A Polícia Militar realizou a abordagem e conduziu o grupo à sede da Polícia Federal (PF).
Elmano de Freitas acusado de fazer boca de urna: Durante a manhã, o candidato do PT, Elmano de Freitas visitou alguns colégios eleitorais em Fortaleza. Ele cumprimentou eleitores e entrou nas seções. No Liceu do Ceará, houve um princípio de confusão. Militantes do PSB acusaram o candidato do PT de estar fazendo boca de urna.  A Promotora Joisa Maria Carvalho, da 3ª Zona Eleitoral, estava presente no Liceu e afirmou que irá denunciar Elmano por crime eleitoral.
Confusão entre militantes no Centro: No colégio 7 de Setembro, no Centro, militantes dos dois partidos que concorrem à prefeitura trocaram socos, tapas e pontapés. Também houve tumulto em frente ao Círculo Militar.  Nas duas ocasiões,  a Polícia Militar foi acionada para conter a confusão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário