QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de outubro de 2012

NA CAMPANHA POLÍTICA DE MASSAPÊ DEU DE TUDO


As eleições na Região Norte do Ceará teve embates ferozes e resultados nunca visto na história da política na Região - elásticos. Em se tratando de Massapê, o reinado tucano comandado pelo ex-suplente de deputado estadual, mas que já foi presidente da Assembleia e Senador da República, Luís Pontes (PSDB) se caracterizou como um vexame. Luís (PSDB) perdeu nas urnas com o empresário Fernando Antônio (PSDB) para o grupo do deputado Zezinho e Jacques Albuquerque que elegeram seus filhos - prefeito e vice – Antônio José e Kelvya, respectivamente. Nos dias em que antecedeu o pleito eleitoral, Luís Pontes (PSDB) após descer de um helicóptero, que sobrevoou sede e distritos de Massapê andou pegando uma carona na bicicleta de uma criança (foto) querendo mostrar a prática populista bem utilizada por alguns políticos.
Com informações do blog Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. o povo de massapê deixou de ser enganado por esse político(POPULISTA) que foi tudo e hoje não é nada e o pior mentiu por muito tempo e o pior continuou mentindo no dia da eleição quando foi pra rádio coqueiros dizer que a pesquisa estava 06 por cento pra eles, quando na verdade não estava.
    Aqgora quem estava falando a verdade era o zezinho albuquerque que dizia que ia ganhar com uma grande maioria e não deu outra.
    É por isso que o zezim tem caráter e personalidade e sempre vem ganhando e está com a bola toda.

    ResponderExcluir