QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de outubro de 2012

POLÍTICA: “PARA JOGAR COM CID GOMES TEM QUE SER PROFISSIONAL”

Cid Gomes entre Antonio José e Zezinho, em Massapê. Foto do nosso blog
O político Cid Gomes não brinca de fazer política, é profissional dela. Quando Cid se licenciou do governo para comandar efetivamente a campanha de Roberto Cláudio (PSB) entrou em cena o “cara” que reconhece as dificuldades, demonstra tranquilidade, mas que está ligado em todos os movimentos da política detalhadamente.

Falando futebolísticamente – sabe a hora da bola – todos os riscos são calculados e todas as metas são buscadas. Cid Gomes (PSB) conhecedor da forte militância do PT, a mesma que elegeu Luizianne (PT) por duas vezes, se mobilizou e mobilizou seus aliados.

Todos do interior do Estado ligados a Cid buscavam votos na Capital; Cid conseguiu que a cidade amanhecesse amarelinha – cor do candidato – o visual da cidade teria reflexo nas urnas e não deu outra.

Para jogar com Cid Gomes na política tem que conhecer bem números, estratégicas e o poder de aglutinar, sendo esse último, talvez, o maior poder do político que apesar de conciliador sabe desconhecer o adversário político – quando da apuração de votos.
Com informações do Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário