QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de agosto de 2011

O BLOG AGRADECE AOS LEITORES MASSAPEENSES, RESIDENTES EM OUTRAS PLAGAS.

A internet é realmente uma poderosa ferramenta no atual mundo globalizado. Por outro lado, os blogs são uma explosão que garantem a interatividade entre às pessoas, principalmente àquelas que residem  em outras cidades da nossa federação.
Comprovadamente, o blog Massapê Indo e Voltando tem sido esse elo, essa ligação  de massapeenses radicados em outras plagas, que têm usado este canal de informação, conhecimento e entretenimento para enviarem seus recados e opiniões, além de servir de informações à familiares da sede e dos distritos.
Na manhã de ontem,10, fui à padaria do Francisco, defronte à praça São Francisco, e fui informado que as matérias e notícias publicadas, aqui no blog, são lidas por familiares de massapeenses que residem em São Paulo, e em outros estados são transmitidas através do telefone.
Em conversa com o senhor Raimundo Nonato de Sousa, casado com dona Ivonete Batista Pereira, residentes na localidade de Baixio(Massapê), o mesmo informou que a sua filha Ivonessa Pereira, moradora em Santo Amaro(SP) deixa-lhe sempre a par das notícias que rolam no blog. “Eu não tenho internet, mas a minha filha me transmite tudo que passa no seu blog pelo telefone. Para você ter idéia, eu não sabia da pavimentação do asfalto que vai acontecer na estrada de Massapê-Padre Linhares, mas ela me comunicou. Ela lá em São Paulo sabe tudo, e eu no Baixio do mesmo jeito”, disse o cidadão.
No mesmo tom, disse o dono da padaria: “As notícias que passam em seu blog, sempre tomo conhecimento porque a minha irmã, A Valquíria Alves Souza, residente em Figueira Grande(SP) é ligada nas suas informações e, segundo ela, tudo que passa em Massapê, fica por dentro porque todo dia acessa as suas informações”, relatou.
Então, essas informações nos deixam bastantes felizes e com a responsabilidade de continuar com esta missão: servir a todos, e deixá-los a par de tudo que acontece nesta cidade, no Ceará, no Brasil e mundo afora. Através deste espaço, gostaria de agradecer imensamente as dezenas de e-mails recebidos dos leitores dos mais diversos lugares do Brasil, a respeito das matérias postadas aqui em nosso blog.
Sei que muitos dos comentários e elogios são frutos da benevolência de nossos internautas. O blog 'MASSAPE INDO E VOLTANDO', é um lugar muito especial entre mim e vocês que se tornou peculiar, não somente pelo fato do incessante ânimo de espírito para motivar as matérias publicadas, mas essencialmente pelo desvelo de todos os nossos leitores, seguidores e colaboradores. 

Destaco, a seguir, alguns e-mails, mensagens e uma pequena parte dos recados recebidos pelo mural de recados do blog Massapê Indo e Voltando.
"Sou leitor do blog e o parabenizo pelas postagens realizadas. Se possível, envie-nos imagens de sua cidade". ANDERSON BARROS abarroshpkd@gmail.com (GUARULHOS/SP); 
"A partir de hoje, eu e minha esposa, seremos seus leitores e muitas ideias iremos trocar". ARARAN e ANAararancl@hotmail.com (SALINÓPOLIS/PA);

"Rapaz, o seu blog tá bom demais. Você é o cara." KAMILLO FERNANDES kamillofernandes@hotmail.com (VITÓRIA/ES);
"Querido Aldênis, o seu blog é espetacular. Estou ligado sempre em suas informações". LÚCIA BELO aisulana@hotmail.com(JOÃO PESSOA/PB);
"Parabéns pelo blog a serviço dos sofridos servidores públicos. Divulguemos nossa luta, formemos rede, na busca da efetivação dos direitos fundamentais e da plena cidadania”. VALDECY ALVES, poeta, dramaturgo, cineasta, advogado especialista em Direito constitucional www.valdecyalves.blogspot.com ( SENADOR POMPEU, atualmente reside em FORTALEZA);
“Leio às informações postadas no seu blog, intitulado”Massapê Indo e Voltando. Mais do que isso, o designer é maravilhoso”. VAL (PORTO GRANDE/AP vallunat@hotmail.comAldenis, sou daí de Massapê do bairro da Baixa e moro aqui em Santarém-PA. Tomei conhecimento do seu blog através de ligação do meu primo Abelardo. A partir de então, todos os dias visito o seu blog maravilhoso e ficopor dentro das coisas de nossa terra. Fiquei muito triste de saber como se encontra nossa cidade no aspecto político e mais triste ainda por saber que não vai ter mais o chitão dos pobres de velhas tradições, inclusive cheguei a participar de vários eventos desta natureza. Abraços paulo henrique em 07/08/2011aldenis,acompanho o seu blo daqui de santa quitéria. Sou de massapê daí do bairro do cruzeiro.
“Que bom conhecer você através de seu blog. Vou acompanhá-lo sempre”. Jacinto em 09/08/2011

Anastácio Lima em 12/07/2011
Caro blogueiro, daqui de Manaus, eu e minha família acompanhamos o seu blog e gostamos de ficar a par das notícias de Massapê. Moro aqui faz 7 anos e três meses e somos da familía Lima daí de Massapê.
Anacleto(Sobral) em 05/08/2011
Gostei da forma como autor do blog massapê indo e voltando dá notícias. Ele é critico em relação ao Poder Municipal, mas ao mesmo tempo, tornou-se imparcial quando postou a nota da prefeitura de sua cidade.
Beto Venceslau em 05/08/2011
Caro blogueiro Aldênis, estamos de olho no seu blog aqui de parnaíba.
raimundo sousa em 05/08/2011
como massapeense radicado em parintins, fico triste ver o nosso município na mídia brasileira(globo, cbn e diário do nordeste) com desvios de recursos federais. Se o dinheiro tiver sido mesmo desviado, quem comeu vai ser castigado. Quem se apodera do dinheiro público, vai ter um final triste.
Fco. Neves Gomes em 02/08/2011
aldênis, sou o francisco neves gomes de parintins e gosto muito do seu blog porque é diversificado e enfoca as notícias do ceará, de massapê e do Brasil. Parabéns
Everaldo Rocha em 30/07/2011
Amigo Aldênis Fernandes, sou o Everaldo daí de Massapê do bairro do ginásio. Apesar de está distante, estou acompanhando o seu maravilhoso blog daqui de São Paulo. Em breve, vou está aí e enviar um presente a você e sei que vai gostar.
Guilherme Ventura em 28/07/2011
Caro blogueiro Aldênis Fernandes aí do Ceará, sou daqui de Penedo-RJ e gosto de acompanhar as notícias do seu estado e da sua cidade. Seu portal  de informação é muito bom mesmo.
Ernandes Costa em 26/07/2011
há uma história correndo em Fortaleza e na política de Massapê que se o candidato for o filho do zezinho albuquerque, o luiz pontes não se candidatará, principalmente com a saída de rogério aguiar para o psd, partido alternativo de cid gomes.
José Leandro em 20/07/2011
Aldênis, sou de Uruoca e acompanho sempre o teu portal de informações. Parabéns!
Odvan Ferreira em 13/07/2011
Daqui da cidade de Tianguá acompanho o teu blog e gostaria, se você pudesse, passar a dica como você criou sua CONTAGEM REGRESSIVA. Meu e-mail está anexo ao mural do seu blog
Grijauba Albuquerque em 12/07/2011
Aldenis, sou de Moraújo e há alguns anos vou aos festivais de quadrilha em Massapê com minha família, desta vez fiquei muito assustado com um suposto tiro desparado próximo aos banheiros. Nós estávamos entre o palco e o banheiro
wilkens em 12/07/2011
aldenis, sou leitor do seu blog  aqui na cidade de camocim, assim como sou leitor do blog camocim online.
Daniel em 12/07/2011
aldênis aqui quem fala é o Daniel de Forquilha. Sempre estamos dando uma olhadinha em seu blog e no do carlos albuquerque. São os melhores blogs de massapê.
ACOMPANHEM MAIS COMENTÁRIOS NO MURAL DE RECADOS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário