QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de setembro de 2010

COMO MARCOS CALS NÃO DECOLA, E APÓS DUAS SEGUIDAS QUEDAS DE TASSO NAS PESQUISAS AO SENADO, PSDB QUER PRIORIZAR O "GALEGUIM"

A menos de dezessete dias para às eleições, o PSDB do Ceará que vê remotas chances de vitória para o seu candidato ao governo Marcos Cals, vai a partir de agora, reforçar a campanha de Tasso ao Senado para não querer perder tudo que tem nas mãos.

O dia da eleição se aproxima e o PSDB cearense está entre a cruz e a espada. Com poucas oportunidades de chegar ao governo do estado, segundo os vários Institutos de Pesquisas e temendo perder tudo, o partido quer priorizar a campanha de Tasso Jereissati ao Senado.

No início, Tasso era quase imbatível, mas com o decorrer da campanha o senador começou a definhar e após duas quedas seguidas nas pesquisas os tucanos cearenses começaram a se preocupar.

Tanto é assim, que os seus seguidores e militantes em vez de empunharem bandeiras, banners, faixas e adesivos de Marcos Cals ao governo, preferiam erguer a bandeira e o material de campanha de Tasso.

E para quem não sabe, nestes últimos dias de campanha, vem aí uma série de investidas direcionada aos nomes de Pimentel e Eunício ao Senado no programa eleitoral e fora dele, inclusive o Lula abraçando e dando depoimento plausíveis para os dois candidatos ao Senado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário