QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de junho de 2010

OPERAÇÃO GOLIATH NA ASSEMBLEIA: O ÓBVIO PELO OLHAR DA VERDADE

Desde ontem, os cearenses tomaram conhecimento da Ação Conjunta entre a Superintendência da Polícia Federal, Ministério Público Estadual e a Controladoria Geral da União para cumprir mandados, busca e apreensão expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal e pela 2ª Vara da Justiça Estadual.

Os principais meios de comunicação do estado vêm tratando o assunto de forma ponderada, uma vez que os próprios órgãos investigativos e fiscalizadores do assunto, não têm especificamente detalhes de quem é ou não os culpados.

Apenas dois servidores e um empresário foram detidos no intuito de prestarem esclarecimentos, tendo em vista que as empresas supostamente envolvidas atuem sem critérios específicos e que os documentos apreendidos sejam analisados na sua essência para verificar a necessidade de ilicitudes ou não.

Ontem à noite, e hoje pela manhã, foi esclarecido pela mídia, a partir de informações da Polícia Federal, após intensificadas investigações, que está descartada a participação de qualquer parlamentar, ou seja, não figura nas investigações o nome do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque; contrariando os comentários impropérios, maldosos e levianos, feitos pelo radialista “chapa branca”, o senhor Paulo Roberto aqui de Massapê.

Por falar em Massapê, esta cidade, há décadas vive uma situação política que transcende à sua realidade histórica. Pessoas dignas e políticos idôneos são alvejados, principalmente em campanhas políticas, através de comentários e atitudes sórdidas realizados por este radialista, e alguns cães famintos e desejosos das migalhas que recebem da prefeitura.

São estes que dão margem a uma campanha nefasta, nojenta, injusta e desrespeitosa que visam entravar o sossego e o respeito às pessoas de bem, em detrimento da ligação política a um grupo político. Esse é o intuito dessas pessoas que parecem não ter nada mais a fazer do que futricar a vida alheia, é ver o circo pegar fogo e semear a discórdia.

Apressam-se para passar adiante notícias, nelas colocando sempre a semente do mal, exagerando nos detalhes, envenenando e acrescentando uma meia dúzia de inverdades. Esses indivíduos não podem ser considerados gente. Assemelham-se aos vermes que chafurdam na lama de onde jamais deveriam sair.

O parlamentar, representante legítimo dos massapeenses na Assembleia Legislativa, ja deu informações a alguns jornalistas e, em breve, muito em breve, a verdade aparecerá e o próprio Zezinho Albuquerque dará esclarecimentos a toda sociedade cearense, inclusive àqueles cães famintos e desejosos do mal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. CARO AMIGO ALDÊNIS, VOCÊ QUE ACOMPANHA A TRAGETÓRIA DE NOSSA FAMÍLIA HÁ TANTOS ANOS, GOSTARIA DE LHE AGRADECER PELA MANEIRA CARINHOSA, AMIGÁVEL, SINCERA, LEAL E PRINCIPALMENTE IMPARCIAL COMO VOCÊ TRATA TODOS OS ASSUNTOS CONCERNENTES À NOSSA FAMÍLIA NÃO DESACREDITANDO JAMAIS DE QUEM REALMENTE SOMOS!!! GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir