QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de abril de 2009

JACQUES ALBUQUERQUE: O GRANDE HOMENAGEADO



Sábado, 25 de abril de 2009! Esta data irá ficar marcada no coração de Jacques Albuquerque que foi homenageado por uma multidão incomensurável que compareceu ao Centro Social Massapeense, para abraçá-lo e desejá-lo votos de muitas felicidades pelos seus 57 anos bem vividos fazendo o bem à coletividade massapeense.
O Clube ficou pequeno para acomodar uma grande multidão que vibrou, cantou o nome de Jacques, e ainda dançou com duas grandes bandas de forró que alegraram à noite deste sábado.
Ali, fizeram-se presentes o deputado estadual Zezinho Albuquerque, a deputada federal Gorete Pereira, vereadores, ex-vereadores, familiares, amigos e correligionários que se emocionaram com tamanha manifestação.
E com muito carinho e apreço faço esse registro, porque Jacques representa a história do povo de Massapê. Sempre demonstrou em sua trajetória de vida política compromisso e respeito à esfera pública priorizando a todos indistintamente, principalmente aos mais carentes. Jacques Albuqueque é sincero, leal e grato para com às pessoas; ele se mantém fiel em sua vida e o mais importante, doa-se por total ao povo massapeense todos os dias e todas às horas.
Ao concluir este raciocínio, quero deixar-lhe uma mensagem de um autor desconhecido, mas de de um amigo seu - Aldênis Fernandes - leal e grato, cujos adjetivos caracterizam as duas maiores virtudes de um homem.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário