12 de maio de 2017

A partir de hoje, sexta-feira (12) já está disponível o pagamento das contas inativas do FGTS. Mais de 7 milhões e meio de brasileiros têm direito de efetuar saque a partir deste mês de maio. Segundo o presidente Michel Temer, a medida beneficia o trabalhador, que recebe um dinheiro extra. Até agora, 10 milhões e 600 mil pessoas sacaram os valores de suas contas inativas do FGTS. Para Temer, esses saques já estão movimentando a economia do país.

A caixa abrirá mais de 2 mil agências no próximo sábado, dia 13 de maio, em todo país das 09 horas da manhã às 15 horas da tarde. As agências selecionadas terão atendimento exclusivo para realizar pagamento de contas vinculadas ao FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senhas do cartão cidadão.

Para confirmar se você tem algum saldo a receber, é só acessar, www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/contas-inativas ou ligue de graça para o SAC, no telefone 0800-726 2017. Para fazer a consulta, é necessário informar o número do CPF ou o PIS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário