QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de setembro de 2013

ESTUDANTES DO CURSOS DE REDES DE COMPUTADORES DA ESCOLA PROFISSIONAL DE MASSAPÊ RECEBEM LIVRO TÉCNICO

Nesta quarta-feira (18), na Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, aconteceu a entrega de livros aos alunos pertencentes ao Curso  2º Ano Redes de Computadores, na biblioteca da Escola.

A solenidade contou com a presença da Diretora, Daniela Vasconcelos, das coordenadoras Amanda e Márcia, do Regente de Sala Multimeios, Aldênis Fernandes, e do professor Técnico em Redes, Jorge Ávila.

Cada aluno recebeu um livro ‘REDES DE COMPUTADORES, versão revisada e atualizada de GABRIL TORRES, da Editora Nova Terra, composto de 806 páginas, cuja posse eles vão aprender a montar, configurar e fazer manutenção de microcomputadores, bem como, a instalação e configuração de sistemas operacionais e dispositivos de redes, seja cabeamento estruturado ou tecnologia wireless.

Ainda aprendem a administrar redes e realizar controles de tráfego, implementar tecnologias de segurança para garantir o bom funcionamento dos sistemas de comunicação de dados, entre outras aprendizagens importantes para o curso em que eles estão inseridos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: