QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de dezembro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE AOS LEITORES, E REPUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS AO DESCARAMENTO DO CONTENCIOSO DIEGO MARQUES


Amigos, ontem ao fim da tarde e à noite, fui surpreendentemente comunicado, através de ligações telefônicas, querendo saber o porquê teria retirado as matérias que se referiam ao Diego Marques, da não filiação ao partido progressista no site do TSE.

Confesso que fique atônito e preocupado com o bombardeamento das ligações oriundas dos amigos e leitores do blog Massapê Indo e Voltando.

Por volta das 18h, após retorno da viagem a compromissos de trabalho, impactado pelas informações, fui logo ligar o computador e ainda sem entender nada, verifiquei que as matérias foram realmente excluídas. De súbito, um grande choque me deixou extenuado.

Em momento assim, Deus não nos desampara. Procurei trazer à memória algo que pudesse entender e descobrir tal situação. Procurei lembrar-me o que poderia ter feito para alguém ter rastreado(copiado) a senha do nosso blog.

Lembramos, há pelo menos dois meses atrás, chegou um jovem, em minha residência, proprietário de uma Lan House, alertando-me que supostamente o “perigoso” Diego Marques, incomodado com o sucesso do nosso blog, teria lhe “peitado” para  tirar um blog do ar, ou seja, excluí-lo definitivamente da página da internet. Segundo esse jovem, ele teria lhe feito esta proposta e pagaria um bom valor.

Deus é tão bom que naquele momento encontrava-se comigo, o amigo Zé Wilson Diogo e ouviu tudo o que este jovem falou.

Sem maldade nenhuma, tive de resolver um problema de um vídeo que apresentava problema. Tive que ir à sua lan house. Por lá, abri o blog e a senha ficou gravada. Lembrei-me que não saí do sistema e, provavelmente, ele descobriu e aí deu no que deu.

Diante desses fatos, quero comunicar aos meus milhares de leitores que jamais retiraria as duas matérias referidas ao comportamento eleitoral deste senhor. Comunico, ainda, que já troquei a senha do blog e, consequentemente, fiz um backup de todas os temas publicados, ou seja, fiz uma cópia de dados de recuperação de todas as matérias publicadas e armazenadas em nosso blog, e assim restauramos tudo. Para cada matéria publicada vou usar esta ferramenta para não acontecer mais a trampolinice e à safadeza de ontem.

A gente não pode mais confiar em determinadas pessoas. Assim,  diz o Senhor no Livro de Jeremias 17:5 “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor”.

Parafraseando a cantora Cassiane. “Se o coração doer e a fé estremecer, peça a Deus a fé...” Deus é bom em todo tempo e em todas as coisas. Ele não falha, é simplesmente a verdade de tudo. Pode até custar nossa vitória, mas se tivermos fé em Deus, ela chegará e acontecerá.

Tu, Diego, é irado(ira), invejoso(inveja), maledicente(maledicência), odioso(ódio), porfioso(porfia) contencioso(contendas), ciumento(ciúmes), intrigante(intrigas), além de um menino mau, é muito perigoso.

Como tu és astucioso. Aproveitou-se da fraqueza(erro irreparável) dos outros para fazer tudo isso. E, pior, colocou no teu blog uma matéria intitulada “blogueiro reconheceu seu erro e retirou matérias que diturpavam(assim tua escrita) o Partido Progressista de Massapê e o presidente Diego Marques”.

Então, além dos adjetivos citados acima, vou ter que te chamar de  presunçoso e mentiroso. Graças a Deus as matérias publicadas sobre este assunto foram salvas. Para descará-lo,  mais uma vez,  vou republicá-las na íntegra para contestar o que  está escrito por ti.

E, outra, para de divulgar sobre os comentários que vêm para o mural do nosso. Segundo fui informado por pessoas de bem que tu andas falando que os comentários chegados ao mural de recados do nosso blog sejam de minha autoria. Cara, se tu quiseres mandar a polícia fazer uma varredura no IP do meu computador para saber a verdade, aqui estou apto. Como tu és perigoso, tu não podes chegar nem perto do meu computador, mas a polícia pode. Respeita as pessoas rapaz! Quando coloco um comentário no mural do blog Massapê Indo e Voltando, identifico-me. Os que chegarem ao mural são realmente dos nossos leitores, visitantes e colaboradores.

Enfim, comprovemos a verdade, mais uma vez, sobre a não filiação oficial ao PP, e a nenhum partido, constatado no site do TSE e confirmado por ele. VEJA, na íntegra, a REPUBLICAÇÃO DAS DUAS MATÉRIAS.
Através de pesquisa realizada agora há pouco, o blog Massapê Indo e Voltando constatou, até a presente data, que o senhor DIEGO CAVAN MARQUES não ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO, consoante o que está na CERTIDÃO DE FILIAÇÃO do SITE do TSE. Portanto, não se encontra legalmente apto a concorrer à vaga na Câmara Municipal de Massapê, no pleito de 2012.

É importante frisar, aos leitores do blog, que é somente através de um partido político o cidadão pode pleitear o registro de sua PRÉ(CANDIDATURA). E para concorrer a cargo eletivo o eleitor deve se filiar ao partido que vai concorrer pelo menos um ano antes do pleito. O partido político pode estabelecer prazos maiores, mas não pode, na Lei Eleitoral, alterar esses prazos em ano de eleição.

Para quem não, o blog, baseado na Lei, explica que os partidos políticos devem encaminhar aos Cartórios Eleitorais relação dos filiados, nas segundas semanas(entre os dias 08 e 14) dos meses de abril e outubro. Esta relação deverá conter os nomes de todos os filiados, número de título e seções, para fim de arquivamento e publicação. Enfim, qualquer cidadão pode pretender investidura em cargo eletivo, respeitadas as condições constitucionais e legais de elegibilidade e incompatibilidade...

CONTROVESO, “PSEUDO-POLÊMICO” TENTA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL
Em face das justificativas pífias usadas pelo “falso polêmico”  em seu blog, o blog Massapê Indo e Voltando vem a público CONTRAPOR o que foi citado em seus falsos argumentos. A pior coisa que uma pessoa pode fazer é dar desculpas, quando quer amenizar seus atos, cria situação que não existe e inventa mentiras, as quais complicam ainda mais a sua situação.

Quero reiterar, mais uma vez, que o DIEGO CAVAN MARQUES não está filiado a partido algum, conforme pesquisa realizada pelo nosso blog, assim como explicita e comprova na consulta feita por ele, no site do TSE. VEJA:

Em momento algum da nossa matéria anterior, dissemos  que tu eras ficha sujas, ou que estava quite com a justiça eleitoral, apenas registramos que, segundo o site do TSE, até a data de ontem tu não eras filiado a partido algum, inclusive, repito, tu comprovou em pesquisa no teu blog.

Tu tens que dar justificativas plausíveis aos teus filiados, pois o nome do senhor Vicente Ribeiro da Silva não consta na relação de filiados do PP no site do TSE, a não ser que esteja somente na tua relação de filiados.

O menino Diego Marques está ciente de que caiu a máscara de sua incompetência. Afinal, escrúpulo não é uma palavra que exista no dicionário do provocador Diego Marques. Senão vejamos: há alguns meses atrás, vivia atacando o atual presidente da Câmara de Massapê em programa de rádio e blog, hoje vive lisonjeando. Tu és um falso político de primoroso senso de oportunismo.

Vivia defendendo Antonio José, Potim, Antonio Soares, Auteri e hoje vive detonando-os pelos quatro cantos da cidade, e demais cidadãos de Massapê. Dá pra acreditar?

Antes de se candidatar a Conselheiro Tutelar usava a virulência para esconder sua mediocridade. Ao final, você sabe como ficou.  Suponhamos que você seja PRÉ(CANDIDATO) a vereador em 2012. Partamos do pressuposto de que essa assertiva seja verdadeira. Garanto-lhe que você não passa dos 100 votos. É impossível acontecer porque você não está filiado a partido algum.

Aos berros e gritos estéreis , tu és auto-suficiente para denegrir a imagem das pessoas e cidadãos de bem, porém é silencioso para defender as causas nobres do povo massapeense. Se auto-intitula de polêmico e corajoso, mas quando tu és abordado por alguém, quando busca saber a verdade, tu amarelas.

A respeito dos comentários impropérios e das calúnias absurdas e maldosas  propaladas por ti, “não tem chuva, não tem geada, não tem terremoto, não tem cara feia, não tem ninguém, só Deus será capaz de impedir”.  Vou entrar na justiça e responsabilizá-lo civil e criminalmente pelas difamações assacadas contra minha honra, da mesma forma como o PT e o senhor Auteri Moura procederam, e demais que vão proceder, como estou sabendo.

Por fim, garanto que, principalmente aos “golpistas e pelegos de plantão”, mais do que nunca, sinto-me rejuvenescido, revigorado e feliz, sem de qualquer exame, seja qual for, pois no maior deles, o exame de Deus tenho tido constante aprovação e crédito. Sigamos em frente, até que os “abutres” caiam do cansaço, pois o a amanhã, se Deus quiser, também será nosso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário