QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de abril de 2017

EM VISITA A MASSAPÊ, EX-PREFEITO ANTONIO JOSÉ REÚNE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS EM SUA RESIDÊNCIA


O ex-prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, atual Secretário da Regional VI da capital cearense, da administração Roberto Cláudio, esteve de quinta (13) a domingo (16), no Município de Massapê, para abraçar amigos, correligionários e lideranças da nossa comuna. Além de visitar obras realizadas durante os quatro anos da sua gestão, deu entrevista em emissora de rádio, e ainda reuniu dezenas de amigos em sua residência no centro de Massapê, que fica frente à Praça Dermeval Carneiro.

No decurso da entrevista à Rádio Marques FM, Antonio José falou de vários assuntos; entre os quais destacou sua atuação frente à Regional VI, citou obras executadas na sua gestão e, principalmente, à PRÉ-candidatura a deputado federal, em 2018.
Durante os quatro dias de sua estada aqui no município, Antonio José recebeu o carinho dos massapeenses, com muitos abraços, beijos, aperto de mão, além de posar para muitos fotos entre crianças, adolescentes, jovens e pessoas da terceira idade.
O ex-prefeito de Massapê ficou tão feliz com a receptividade, que chegou a sinalizar seu retorno o mais breve possível ao município que administrou no período de 2013-2016.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário