QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de abril de 2017

POR EMPRÉSTIMO, CIRINO TROCA FLA PELO INTER

Em negociação que se arrasta desde dezembro e envolveu diversas idas e vindas, Marcelo Cirino, enfim, teve oficializada a sua saída do Flamengo.

O atacante de 25 anos teve oficializada na tarde desta segunda-feira a rescisão de seu contrato com o rubro-negro carioca,  e será emprestado ao Inter até o fim do ano. O time colorado será responsável por arcar com 100% de seus salários. Ele foi aprovado nos exames médicos, já posou com a camiseta de seu novo clube e aguardava apenas pela burocracia.

A sua saída do Ninho do Urubu chegou a ser dada como sacramentada em fevereiro, porém, uma exigência de última hora do Inter melou o negócio na ocasião.

Agora, as equipes retomaram as conversas e ele ficará no Beira Rio, sem custos, até dezembro.

A expectativa do time comandado por Antônio Carlos Zago é de inscrevê-lo na Copa do Brasil ainda hoje, prazo final para isso.

O Flamengo ainda segue obrigado a pagar os 3,5 milhões de euros para adquirir Cirino junto ao fundo de investimento Doyen Sports, dono de 50% de seus direitos econômicos, ao final do ano, quando termina o empréstimo dele do Atlético-PR, que possui a outra metade.

Se Cirino for vendido até o final da temporada por valor acima de 3,5 milhões de euros, o Fla perde a obrigação de pagar.
MSN NOTÍCIAS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário