QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2015

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES: IGOR VASCONCELOS CANUTO E PAULO VAGALUME

Hoje 15 de janeiro, é dia de abraçar e  ao mesmo tempo cumprimentar ao vereador PAULO HENRIQUE CANUTO MACHADO (foto), pelo transcurso do seu aniversário. Ao ensejo da efeméride, os sinceros parabéns de todos que fazem o site Massapê Indo e Voltando, cujo portal de informação ele é leitor.

Sempre presente nas camadas populares, Paulo Vagalume é um edil que busca ajudar, apoiar e atender  às pessoas que o procuram, sejam lá quais forem suas necessidade e anseios. Certamente, desde cedo, vem recebendo homenagens de familiares, amigos, correligionários e simpatizantes ao seu trabalho diuturno em prol da população.

Desta forma, aproveitamos a oportunidade para desejá-lo saúde, paz, muitos anos de vida, alegrias renovadas e surpresas agradáveis, hoje e sempre.  
Igor Vasconcelos, à esquerda, ao lado da família
Neste ínterim, também nos associamos às alegrias de mais um ano de vida pelo aniversário de IGOR VASCONCELOS CANUTO - completando 19 anos - primogênito do casal Carlos Alberto Frota Canuto e Régia Linhares Vasconcelos, e neto da nossa querida vereadora Francisca Elizete Linhares Vasconcelos e Messias Arruda Vasconcelos, líderes incontestes de Tuína, Mumbaba, Tapera, Ipaguassu-Mirim e região adjacente ao município de Massapê. Desejamos ao Igor, saúde, paz, sabedoria e discernimento nos seus projetos de vida.

Que Deus na sua infinita Bondade possa abençoar aos aniversariantes citados nesta homenagem, e a todos que hoje se regozijam com seus familiares e amigos.
Felicidades!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário