QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de janeiro de 2015

MESMO NO RECESSO PARLAMENTAR, VEREADORS CONTINUAM NA ATIVA

Apesar de o mês de janeiro ser caracterizado pelo recesso parlamentar, em consonância ao Regimento Interno da Câmara Municipal, o legislativo massapeense continua em ação. Nesse período, os vereadores aproveitam o intervalo para intensificar visitas às suas bases e às comunidades da sede e principalmente da zona rural.

Cada um com sua filosofia de trabalho voltada para atender à população, os representantes do povo vêm participando de reuniões, encontros, partidas de futebol e ainda criando vínculo de apoios às eleições do próximo ano.

Na verdade, são os vereadores que acompanham de perto os acontecimentos da vida das pessoas nas comunidades, ouvindo as sugestões, reclamações e pedidos vindos dos mais diversos segmentos, desde os menos atuantes e desinformados até aos que estão por dentro das informações.

Os vereadores - sejam de situação ou oposição - principalmente aos da zona rural, estão mais próximos às suas comunidades, ficam conhecendo a realidade e as demandas sociais. Isso também se faz necessário que eles apresentem projetos e requerimentos em prol da sua população, tendo em vista que, de quatro em quatro anos, eles serão submetidos a apreciação dos eleitores.

Constantemente, e isso tenho percebido, a Câmara Municipal de Massapê, mesmo no período de recesso, como afirmamos no início desta matéria, tem recebido muitas visitas pessoais à procura dos vereadores, para resolver variadas situações: como pedir ajuda para resolver um problema na família, uma festinha na comunidade, pedido de um transporte, pedido de emprego, etc. Aliás, diga-se de passagem, se fôssemos elencar os mais diversificados pedidos, tomaríamos todo o espaço nesta matéria.

Por isso, o vereador é o elo com o povo, a chegar a outros poderes. 
Assim entendemos!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário