QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de janeiro de 2015

AINDA HOJE SAIRÁ O RESULTADO DA CHAMADA ÚNICA DO SISU 2015

Após receber inscrições por quatro dias (19 a 22 de janeiro), o primeiro Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015 libera o resultado da chamada única do processo seletivo nesta segunda-feira, 26.

Os estudantes deverão realizar a consulta pela internet, no próprio site do Sisu. Aqueles que fizerem parte da lista de aprovados terão prazo entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro para comparecer junto a instituição portando a documentação exigida para matrícula. Vale ressaltar que a relação de documentos necessários estará disponível no próprio boletim individual do sistema.


Esta é a primeira edição em 2010 que o Sisu não fará a segunda chamada regular. Até então o sistema sempre trabalhou com duas convocações antes de começar a rodar a lista de espera. Para entender melhor esta mudança, leia a notícia completa.


De acordo com balanço publicado pelo Ministério da Educação (MEC) na quinta-feira (22), até as 18h do então último dia de inscrições o Sisu já havia recebido inscrições de 2.651.682 participantes. Esse número já bate o recorde de participantes de janeiro do ano passado, quando registrou 2.559.987 candidatos em cinco dias de inscrição.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário