A
DLT inaugura, na próxima quinta-feira (15 de agosto), no North
Shopping Sobral, sua 17ª loja, apresentando um novo conceito ao
mercado local. Presente em quatro capitais (Fortaleza, Natal,
Teresina e Salvador), a marca cearense de moda masculina passa por
arrojado processo de expansão pelo interior nordestino, alcançando
inicialmente, além de Sobral, Juazeiro do Norte e Parnaíba.
De
acordo com o diretor da rede, Alexandre Magno, foram investidos R$
500 mil na nova loja. “A escolha por Sobral foi feita tendo como
base o expressivo crescimento apresentado pelo município e sua
importância e localização estratégica, facilitando a difusão da
marca DLT pela região Norte do Estado”, afirma.
Alexandre
Magno explica que a proposta da DLT é oferecer ao público masculino
o estilo fast fashion, ou seja, apresentar semanalmente peças
novas e exclusivas que, ao invés de uma única tendência, abrangem
as principais apostas de moda de cada temporada. “É uma moda
prática, moderna e, por que não dizer, conectada, com a cara do
jovem que pratica esporte, frequenta as baladas mais agitadas, gosta
de afirmar o seu estilo, que curte as redes sociais, agitado e cheio
de estilo”.
Além
de uma moda antenada, com um mix completo de produtos, do casual ao
underwear, do acessório ao perfume, as lojas trazem um design
inteligente, que proporciona um verdadeiro mergulho no universo DLT:
do aromatizador de ambiente à trilha da rádio DLT – desenvolvida
exclusivamente pela equipe de marketing, além do mobiliário que se
adapta e interage às mais diferentes situações, para que o cliente
vivencie uma verdadeira experiência multissensorial.
Sobre
a DLT
A DLT nasceu em
1997, em Fortaleza-CE. A rede de moda masculina atua na capital
cearense, em Natal (RN), Mossoró (RN) e Teresina (PI) com lojas
próprias, mas possui também distribuidores em Manaus (AM) e
Salvador (BA). A marca também atua em outras cidades das regiões
Norte e Nordeste, por meio de multimarcas. Além de Sobral, em breve
o North Shopping Jóquei e o Shopping Parangaba, em Fortaleza (CE),
também ganharão novas unidades.
Hoje
a DLT vende entre 20 e 25 mil peças por mês, nos dois segmentos
juntos. Há quatro temporadas, a DLT publica sua Trend Guide, revista
que aborda estilo, esporte, tecnologia e cultura, reforçando seu
compromisso de apresentar as mais novas tendências ao seu público.
Serviços
Inauguração
Loja DLT
15 de
agosto de 2013
North Shopping
Sobral
Av.
Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE
0 comentários:
Postar um comentário