QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de agosto de 2012

EUFORIA E MUITA VIBRAÇÃO DÃO O TOM NA QUARTA PASSEATA DA COLIGAÇÃO "A FORÇA DO NOVO TEMPO"


Para alguns, Mar Vermelho.
Para outros, Tsunami.
Enquanto muitos, disseram que a passeata do bairro da Cartucha foi um Oceano Atlântico Vermelho.

A coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO”, que tem Antonio José e Kélvya, candidato a prefeito e vice, respectivamente, fez seu quarto e grandioso evento na noite do último sábado (18). A maior passeata das últimas décadas saiu do bairro da Cartucha, seguindo pelas principais ruas da cidade até a Praça da Matriz, centro de Massapê.

Durante todo o percurso da passeata, Antonio José, Kélvya, Jacques e Zezinho Albuquerque seguiram em carro aberto, onde eram saudados e aclamados pela grande multidão. Pessoas corriam de um lado a outro, se aglomeravam nas praças, nas residências para saudar o grupo da coligação A Força do Novo Tempo e demonstrar o seu apoio ao candidato do PSB, que acenava em agradecimento ao povo vermelho.

Nos discursos dos protagonistas da festa política, Antonio José foi o primeiro a falar de sua felicidade pela recepção que vem recebendo de toda a população. “Temos um propósito de oferecer qualidade de vida aos nossos irmãos massapeenses. Vamos oferecer saúde de qualidade, os jovens e estudantes vão ter educação de respeito, vamos construir um matadouro, vamos equipar nossas escolas e trabalhar pela geração de emprego e renda. Vamos estar comprometidos com a construção do nosso Municipio. Por isto, eu acredito na  população, eu acredito na Força do Novo Tempo”,  disse o jovem idealista.

Após a fala do candidato Antonio José, todos os vereadores da coligação, composta por 12 partidos, falaram e apresentaram suas propostas à população. Ivo Gomes, irmão do governador, muito sorridente  e simpático, apareceu de surpresa e não pode falar porque estava muito afônico.

E, ao final, também aconteceram os discursos de Jacques, Kélvya e Zezinho Albuquerque, por sinal muito comedido, deu um recado que para o próximo domingo teria uma grande surpresa.

Veja as fotos do blog Massapê Indo e Voltando, com colaboração de Aline Albuquerque.

    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. AFINAL QUEM É CANDIDATO A PREFEITO, SÓ SE FALA EM ZEZINHO ALBUQUERQUE, JAQUES CIRO É UM DESTES TREIS?
    ANTES EU VOTAVA NO JAQUES....... MAS COM ESSA INDEFINIÇÃO VOU PARA MORADOR E CONHECIDO DA CIDADE QUE ATÉ O PAI VOTA NELE: FERNANDO ANTONIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido cada um tem o direito de votar em quem acha que melhor vai representar sua Cidade... Quanto ao fato de vc falar que só se fala Em Zezinho, Jaques e Ciro, é mais que justo, visto que são conhecidos e estão trabalhando na campanha de "Antonio José 40"... O que posso te falar a respeito disso é que Antonio Jose muito em breve fará por onde merecer a confiança dos seus eleitores, mas para isso ele precisa ter a chance de executar seus projetos e por isso acredito que as pessoas o colocarão na prefeitura de Massapê.

      Excluir