Desde ontem, há uma movimentação constante da Polícia Militar de Massapê, reforçada a de Sobral, circulando em vários locais do Municipio, na busca incessante de recapturar sete presos que fugiram da carceragem da cadeia pública local.
Ontem à tarde quando ia para Sobral, deparei-me com um comboio de veículos que se dirigiam para a nossa cidade. Já hoje, por volta do meio-dia, vi carros da polícia rondando no distrito de Tuína, dirigindo-se para Massapê.
Informações chegadas a este blogueiro, são sete presos. Entre eles, ladrões, assaltantes e traficantes de drogas, que por negligência do agente penitenciário, fugiram a esmo.
Segundo o Dr. Júnior – Delegado de Polícia Civil - as buscam ocorrem freneticamente e a qualquer momento eles estarão de volta ao lugar que eles merecem. Neste exato momento de postagem, chegam-nos informações ainda não confirmadas, dando contas de que dois presos se entregaram à polícia.
Para quem não sabe, a fuga do estabelecimento prisional constitui infração disciplinar de natureza grave, consoante dispõe o art. 50, II, da Lei de Execução Penal.
Diante dos fatos, esperamos que a sociedade massapeense, meio atônita, tenha uma resposta concreta por parte dos que fazem a segurança de nossa cidade.
0 comentários:
Postar um comentário