QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de fevereiro de 2011

JUSTIÇA SEJA FEITA


Dia 09(nove) de janeiro do mês passado, publicamos, aqui no blog, a falta de respeito, comprometimento e zelo da administração “Massapê Crescendo Mais Com Você", em relação ao prédio de Abrigos dos Taxistas da nossa cidade em virtude do mesmo encontrar-se destelhado pela metade e, ainda a situação do banheiro público com sinais de infiltração, azulejos quebrados, água sendo minada literalmente do teto em total desrespeito aos taxistas, transeuntes e viajantes que visitam aquele cartão-postal no centro da cidade.

Ao que constatamos, conforme as fotos acima, a atual gestão pública recolocou todo o telhado que estava quebrado, dando uma nova conotação de beleza a este local público, evitando transtornos aos passageiros, funcionários e associados da COOTMAM.

Assim sendo, parabenizamos a atual gestão pública por fazer à vontade dos massapeenses que reivindicavam por esta ação, comprometida de espírito público e bem comum.

Agora, esperamos a reforma do banheiro que ainda se encontra em péssimas condições higiênicas.

Evidente que o papel do prefeito é manter a cidade em ordem e fazer valer as solicitações feitas por parte de  seus munícipes.  

Este blog, por ser bastante popular, como falam seus leitores, tem um grande papel de informar os fatos e acontecimentos nas esferas públicas administrativas, principalmente no âmbito municipal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo!!!!!

    Álias a função do prefeito é mesmo organizar e manter a cidade em ordem.

    Tem uma denúncia aqui desta entidade, e é séria!!!

    ResponderExcluir