QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de fevereiro de 2011

FLAGRANTE À VISTA

Em andanças pela manhã de hoje no centro de Massapê, fui abordado por três comerciantes, cujos nomes serão mantidos em sigilo, informando-me que na principal artéria comercial, a Rua Pedro Olímpio de Meneses, havia um buraco intenso impossibilitando o tráfego de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Ao tomarmos conhecimento do fato, fomos ao local e constatamos o buraco que parece mais uma cratera no centro da cidade.

De acordo com informações preliminares, há 15 dias aconteceu uma forte chuva e causou preocupação para alguns comerciantes da citada rua.

O volume d’água era tão intenso e chegou a causar danos materiais para alguns. Entres eles, a dona Neuda que tem um mercantil no local. Tanto é assim, que foram obrigados a saírem de seus pontos comerciais em busca de refúgio.

Em detrimento a esse fenômeno da natureza, foi aberto um pequeno buraco de fronte ao estabelecimento comercial PC Arruda Eletromóveis.

Após dois dias, funcionários do Departamento de Obras da Prefeitura foram ao local para verificar o problema e, o pior, o que deveria ser uma solução, transformaram em um grande buraco e até hoje não retornaram para repará-lo.

Além de estar está causando preocupação com doenças devido a água fétida minada de dentro de bueiros, um dos maiores problemas é o estacionamento, no lado direito da via para quem segue em direção à Farmácia Nova. Os veículos estacionados atrapalham a visão dos motoristas que aguardam a travessia na Rua Juca Aguiar que dá acesso ao comércio do nosso amigo Luís Carlos Frota.

Diante do problema e de reclamações dos comerciantes e motoristas, solicitamos da administração “Massapê Crescendo Mais Com Você”, a recuperação urgente do buraco, que causa transtorno a todos que trafegam pela via e, ainda, pode acontecer acidentes com pedestres que atravessam a via, principalmente no período da noite.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário