QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de julho de 2010

HOJE, UM GRANDE DIA E UMA DATA MUITO ESPECIAL !

Que charme!
DENISE,

Hoje é um dia muito especial! Após 365 dias, finalmente a data tão esperada chegou. Estamos nós, todos seus amigos, compartilhando da grande alegria de expressarmos nossa amizade, carinho, amor, dedicação e muitas felicitações.

Você é a aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia 30 de julho. És uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que nos sentimos honrados em sermos seus amigos.

É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem que os fazem mais fiéis a você.

Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito satisfeitos em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e de grande coração.

Esperamos que em todos os dias de sua vida, você continue com suas forças redobradas para superar os obstáculos que venham surgir pela frente.

A minha amizade por você é muito importante. Não tem chuva, não tem geada, não tem terremoto, não tem cara feia, não tem um ser na terra qualquer, que possa impedir nossa amizade, cuja história começou em meados de 1997.

Na verdade, nada supera uma amizade verdadeira. Sou muito feliz por tê-la como amiga.

Que esta data se reproduza por muitos e muitos anos, para minha alegria e de todos que lhe querem bem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário