QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de dezembro de 2009

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE ENVIA CARTÃO DE BOAS FESTAS E FIM DE ANO AOS SEUS AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS MASSAPEENSES

A arte de enviar cartões de boas festas de natal e ano novo para os familiares, amigos e correligionários, acontece desde 1843, na Inglaterra. Esse costume espalhou-se por todo o mundo. Mandava a tradição natalina, que neste período em que se aproxima o Natal, as pessoas se confraternizem. Uma das maneiras era e continua a ser é enviar os conhecidos cartões natalinos. Neles, estavam escritos mensagens de fé, amor, carinho e prosperidade.

O dep. estadual Zezinho Albuquerque não foge à regra das datas cronológicas e históricas. Todos os anos, milhares de massapeenses recebem cartões natalinos de boas festas de fim de ano, do 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Ceará. O representante massapeense enviou cartão natalino - neste ano - com o seguinte teor:
"O final do ano representa a soma de ações compartilhadas dia após dia, reunindo experiências exitosas. Para nós, representantes da vontade do povo, é nosso desejo trazer para o centro das discussões os temas relativos ao crescimento do nosso Estado e ao engrandecimento de todos nós. Feliz Ano Novo".

Nesta época do ano, muitos querem enviar uma mensagem com desejos de felicidade e prosperidade. Comemoramos o Natal pelo nascimento de Jesus Cristo, mensageiro da Paz e da Justiça Social. O seu exemplo nos ensina o caminho para buscarmos a construção daquilo que sonhamos. A partir de 2010, por exemplo, sonhemos com nossa Massapê, uma cidade solidária, honesta e justa, onde cada morador tenha oportunidade e o direito de ser feliz.

Dirijo-me a Vossa Excelência, em meu nome e de minha família, para agradecer o cartão de Feliz Ano Novo. Na oportunidade, expressamos os nossos mais sinceros votos de Feliz Natal e um ano vindouro muito abençoado por Deus, a você e a todos que lhe pertencem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário