Sábado, 19 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

5 de dezembro de 2012

APESAR DA PRESSÃO, PRESIDENTE DILMA DIZ QUE NÃO RECUARÁ DA DECISÃO DE REDUZIR PREÇO DA ENERGIA

A presidenta Dilma Rousseff, demonstrando ter pulso forte, sempre ao lado da população, disse nesta quarta-feira (5), em evento organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que o governo federal manterá a diminuição das tarifas de energia elétrica no país. "Reduzir o preço da energia é uma decisão da qual o governo federal não recuará, apesar de lamentar profundamente a imensa falta de sensibilidade daqueles que não percebem a importância disso”, destacou no discurso.
 
A presidenta participou nesta quarta-feira do 7º Encontro Nacional da Indústria, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Ela explicou que a redução das tarifas elétricas é uma das ações mais importantes para a redução de capital, levando, consequentemente, à diminuição dos custos de investimentos e ao crescimento sustentável do país.

Segundo Dilma, o objetivo do governo era uma redução média no valor das tarifas de energia à população de 20,2%. No entanto, a diminuição deve ser inferior (até 16,7%) devido à recusa de algumas companhias de aderir à proposta do governo.(Com informações da Agência Brasil)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário