QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de maio de 2019

AJ ALBUQUERQUE RETORNA AO BRASIL, APÓS PARTICIPAR DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE TURISMO EM PORTUGAL


05.05.2019 - Na sua página oficial do facebook, o deputado federal AJ Albuquerque descreve tudo sobre a viagem feita a Portugal; entre outros assuntos, à participação na Comissão de Turismo da Câmara, e ainda, a visita ao Santurário de Fátima.

“Estivemos durante nossa missão oficial na Assembléia da República Portuguesa e fomos saudados por todo parlamento com a presença do Primeiro-ministro Antonio Costa.

Este é o reconhecimento do trabalho sério que nós da Comissão de Turismo da Câmara estamos desenvolvendo junto a este país.

Estamos voltando com muito mais conhecimento e disposição para alavancarmos o turismo brasileiro!

O Santuário de Fátima em Portugal é um dos destinos internacionais religiosos mais visitados do mundo, recebendo cerca de 6 milhões de visitantes por ano.

Hoje viemos conhecer de perto toda infraestrutura do circuito, qualificação profissional e investimentos para que possamos ampliar o turismo religioso no Brasil, com o maior número de católicos do mundo e do nosso Ceará que pode ter um turismo religioso forte nas cidades de Canindé com a devoção a São Francisco, Juazeiro com o Padre Cicero, Barbalha com Santo Antônio, o Santuário de N. Sra. Rainha do Sertão em Quixadá e Chorozinho com Menino Jesus de Praga”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário