QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de janeiro de 2018

VEREADOR CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO MARQUES FM E ASSUNTOS REPERCUTEM POSITIVAMENTE ENTRE AS FAMÍLIAS MASSAPEENSES

26/01 - Está repercutindo positivamente entre os massapeenses, a entrevista concedida ontem (25), na rádio Marques FM, ao radialista e blogueiro Aldênis Fernandes, com as participações dos amigos Jorge Costa, Alexandre Calado e Beto Araújo.

Informações precisas, transparentes e verdadeiras, abordando às mais diversas questões relevantes ao nosso município; por um político aliado, amigo e fiel das principais figuras políticas de Massapê: Zezinho Albuquerque e Antonio José, cujas lideranças só querem o bem para os massapeenses.

Uma das melhorias que mais fizeram as pessoas felizes, sobretudo aos amigos de Arraial e Gregório, foi a notícia da pavimentação asfáltica nestas  localidades, que irá melhorar o sistema viário,  promover bem-estar, comodidade de vida dos transeuntes e motoristas.

Potim prestou informações sobre investimentos a serem aplicados em poços profundos, perfurados em 2016, em dezessete comunidades. Graças aos esforços somados do ex-prefeito de Massapê, Antonio José, 
do seu pai deputado estadual Zezinho Albuquerque, e do governador Camilo Santana. As melhorias são de motor e caixa d’água para bom funcionamento.

Um dos assuntos interessantes enfocados na entrevista, foi a bela notícia da vinda de policiais do grupo Cotar e do Raio para consubstanciar a segurança das famílias massapeenses; solicitações feitas por Antonio José e Zezinho Albuquerque, junto   ao governo do estado do Ceará, através do Comando Geral da Policia Militar, à frente Cel. Ronaldo Viana.

Durante a fala, Potim disse que a rodovia CE 232, que possibilita o livre acesso dos moradores do distrito de padre Linhares e região, e que interliga às cidade de Massapê a Moraújo,  irá ser totalmente refeita.

Disse ainda o vereador que o deputado também esteve em audiência com o Dr. Angelo José de Negreiros Guerra, diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, para reivindicar o problema dos buracos na parede do açude Acaraú-Mirim, em consequência de vários focos de formigas. Doutor Guerra se prontificou de mandar uma equipe para resolver o problema.

Outro ponto importante citado na entrevista, é a implantação de um Posto de atendimento do Detran, em Massapê. As facilidades vão ser sentidas por todos que têm carros e motos. Os donos de veículos que, antes precisavam viajar a Sobral para conseguir atendimento, pegarem filas intermináveis e perdas de tempo, irão ter a comodidade de serem atendidos no seu próprio município.

Finalizando, o vereador também destacou às vindas de Zezinho Albuquerque e Antonio Jose à cidade de Massapê, mês de fevereiro, mais precisamente dia 18 de fevereiro. As duas principais lideranças do município vão visitar o açude na Ponte do Serrote, cuja obra foi construída na gestão do AJ, no quadriênio 2013-2016.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário