QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de janeiro de 2018

DER COMEÇA A MEDIÇÃO DA ESTRADA DE ARRAIAL E GREGÓRIO PARA ASFALTAMENTO

24/01 - Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida das localidades de Arraial e Gregório, é que o deputado estadual Zezinho Albuquerque e o governo do estado irão realizar a obra de asfalto na região, no município de Massapê.

Na próxima sexta-feira (26) o ex-presidente da Câmara de Massapê, e atual vereador Adriano Albuquerque (Potim) acompanhará uma equipe do DER para fazer a medição da estrada.

A execução da pavimentação asfáltica nas comunidades citadas tem como propósito a otimização daquela via desprovida de pavimento, proporcionando conforto aos moradores, minimizando desgastes dos veículos e eliminando às constantes problemáticas de buraco e poeira..

Depois da informação veiculada no programa "A HORA DO POVO", sob o comando de Aldênis Fernandes, na Rádio Marques FM, os moradores comemoraram muito a notícia.

Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores de Arraial e Gregório. Com certeza irá agradar à população, melhorar a sua infraestrutura e irá levar a qualidade de vida àquela gente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário