QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2017

VEREADOR FLAGRA FILA DE AMBULÂNCIAS ABANDONADAS NO PÁTIO DO HOSPITAL DE MASSAPÊ

Na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), do Partido Progressista (PP), acompanhado de Aldênis Fernandes, responsável pelo blog Massapê no Caminho da Notícia; flagraram 6 (seis) ambulâncias estacionadas no pátio do Hospital Senador Ozires Pontes, em Massapê, distante 285 km de Fortaleza.

Os veículos estão parados naquele espaço do Hospital Municipal há mais de cinco meses e os pacientes em estado crítico que necessitam de transporte estão aguardando a disponibilidade da Prefeitura Municipal, sob a administração Jacques Albuquerque (PMDB).

As ambulâncias foram deixadas pela gestão do ex-prefeito Antonio José (PP) 2013-2016, adquiridas através do seu programa de governo , “Ambulância Já”. O compromisso daquele administrador era atender à crescente demanda dos serviços públicos do seu município, de ampliar e renovar a frota de ambulâncias para bem acolher e atender os pacientes da sua comuna, sede e distritos.

Durante a gestão, Antonio José Albuquerque procurou investir em educação, infraestrutura e sobretudo na saúde, propiciando qualidade de vida à população.

Enquanto isso, o atual gestor não demonstra um mínimo de respeito às pessoas dos distritos e localidades que necessitam de ambulâncias equipadas e confortáveis.

Acompanhe a seguir, as fotos do ex-prefeito Antonio José entregando as ambulâncias à população dos distritos de Tuína, Ipaguassu-Mirim, Mumbaba de Baixo, Tangente, Pe. Linhares e Aiuá.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário