QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de janeiro de 2016

SOLENIDADES DE FORMATURA DOS ALUNOS DA EEEP FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE, EM MASSAPÊ

Logo mais, a partir das 19h, no Centro Social Massapeense, acontecerá a festa de Ato Ecumênico e Colação de Grau dos alunos concludentes da EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque de Massapê; e amanhã (28) no mesmo local e horário, o baile de formatura.

Imagino a felicidade dos discentes, o orgulho do núcleo gestor da escola e, principalmente, alegria intensa dos pais.

A conclusão de um curso superior é a celebração de uma grande conquista na vida estudantil. Tem grande importância; é marcante para todos, tornando o evento algo extraordinário e excepcional.

Além do mais, a solenidade de colação de grau é um momento de grande importância também para a instituição de ensino, quando dirigente, professores, funcionários e demais segmentos funcionais, externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida.

Por também fazer parte da história desses alunos, também expresso minha sensível afeição às minhas potências; substantivo que indica um conjunto de aptidões, que eles e a escola inteira me caracterizaram.

Enfim, aproveitando a oportunidade, quero abraçar a todos que fazem essa maravilhosa escola; ao tempo venho agradecer à diretora, Daniela Vasconcelos, à coordenadora Márcia Frota, cujas potências estiveram no meu setor de trabalho para entregarem a mim, o honroso convite para participar dos dois eventos.
Obrigado, gente!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário