QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de maio de 2015

EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA, ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE COMENDA EM CELEBRAÇÃO AOS 180 ANOS DA POLICIA MILITAR

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), foi agraciado, na segunda-feira (25/05), com a medalha Grande Mérito Militar . A comenda foi entregue durante solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, que celebrou os 180 anos da Polícia Militar do Ceará, e a sanção da Lei de Promoção dos Militares.

Para o presidente, a medalha é um agradecimento ao esforço da Casa Legislativa pelo amplo debate promovido sobre a mensagem do Executivo que trata das promoções, e ao forte apoio da Mesa Diretora desde que a matéria foi apresentada pelo governador Camilo Santana à AL, em 23 de abril.

"A homenagem é um reconhecimento ao trabalho que temos dedicado durante toda nossa vida ao serviço público. Os parlamentares trabalharam muito para que a Lei das Promoções passasse e fosse aprovada por unanimidade. A Polícia Militar está de parabéns pela conquista e muito grata tanto ao governador, quanto aos deputados”, afirmou Zezinho Albuquerque.

Além do presidente, outras personalidades foram agraciadas com a Medalha do Grande Mérito. Dentre elas, o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Iracema Vale.

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tin Gomes (PHS); o líder do Governo na AL, deputado Evandro Leitão (PDT) e o chefe de gabinete da presidência da AL, Roberto Mendonça, também foram homenageados, recebendo a Medalha Mérito da Polícia Militar. (AL)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário