QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de novembro de 2014

VEM AÍ A I FEIRA DE PROFISSÕES DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DAS MASSAPÊ


Das 07:00 às 17h do dia 21 de Novembro, próxima sexta-feira, realizar-se-à na Escola Profissionalizante de Massapê, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, a I FEIRA DAS PROFISSÕES, entre os estudantes inseridos nos cursos de Agronegócio, Eletromecânica, Enfermagem, Mineração e Redes de Computadores. Os alunos farão palestras, oficinas e testes de escolha profissional.

Estimulados pela direção, professores e coordenação, o corpo discente abordará uma série de temas que despertem o conhecimento das profissões, a compreensão da responsabilidade social e a inserção no mundo do trabalho contribuirão para a formação da personalidade destes jovens.

O objetivo da I Feira das Profissões é oferecer aos Estudantes do Ensino Fundamental uma visão sobre os cursos Técnicos oferecidos pela Instituição Profissionalizante, bem como obsequiar aos do Ensino Médio uma visão global, empreendedora e detalhada sobre os diversos curso de graduação de seus interesses.

Os grupos foram formados por série, conforme especificação abaixo, demonstrando interação entre conhecimento e apresentação:
Clique na imagem para ampliá-la
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário