QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de junho de 2014

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE FAZ LIGAÇÃO AO SITE INFORMANDO O HORÁRIO DA CONVENÇÃO DO PROS EM BRASÍLIA


Sobre a matéria feita pelo site Massapê Indo e Voltando, intitulada ‘PROS DO CEARÁ EM BRASÍLIA', postada anteriormente no nosso portal de informação, acabo de receber, agora, a ligação telefônica do amigo Salomão de Castro (foto), assessor de comunicação do deputado e Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, confirmando que a Convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) dar-se-á nesta terça-feira 24 de junho, como expressa o site oficial do partido, a partir das 14h, em Brasília, Petrônio Portela, localizado no Senado Federal.

Será um evento que reunirá figuras proeminentes do partido de todo o pais, bem como a sua bancada no Congresso Nacional. Conforme informação obtida, ainda, o PROS reúne 21 deputados federais, um senador, dois governadores, um vice-governador, 50 deputados estaduais, 300 prefeitos e mais de três mil vereadores.

Em conversa com o assessor, ele realmente ratificou a convenção do PROS no Ceará prevista para o dia 29 deste mês - um dia antes do prazo dado pela Justiça Eleitoral – que acontecerá no Ginásio da Faculdade Ari Sá, na Avenida Heráclito Graça, 826 – Centro em Fortaleza, a partir das 9h da manhã.

Com certeza, o movimento político-partidário reunirá lideranças do PROS de todo o Ceará, principalmente por contar a força política do governador Cid Gomes e aliados.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário