QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de fevereiro de 2010

PSDB CEARENSE: PERDIDO QUE NEM CEGO EM TIROTEIO

O PSDB cearense igualmente ao PMDB nacional está dividido e mais perdido que cego em tiroteio. O grande embaraço em torno do um nome que supostamente deva pleitear o governo pelo PSDB, vem causando dissensão para o partido, a seus aliados e simpatizantes.

Em meio à indefinição do partido, onde uns querem candidatura própria e outros optam pela tese de apoiar a reeleição do atual governador Cid Gomes, eis que agora o senador Tasso Jereissati, segundo a mídia, definiu que o partido vai ter candidato próprio ao governo do estado para enfrentar Cid.

Três nomes postos à mesa estão sendo discutidos para serem endereçados à direção nacional do partido: Luiz Pontes, Cirilo Pimenta e Marcos Cals. Um deles será a opção para ser o candidato do PSDB.

Uma coisa é tida como certa: Tasso Jereissati não tem preferência por Luiz Pontes, ele prefere Marcos Cals, homem de nome no cenário político cearense e foi o campeão de votos em 2006 para deputado estadual obtendo uma votação de 104.350 votos,(tenho esses e outros números).

O nome de Cals deve ser à unica saida para os tucanos, embora o atual secretário de justiça se recuse a sair candidato, acha que suas chances sejam poucas diante da potência e capacidade de liderança de Cid Gomes, mas as principais 'forças' do PSDB insistem que ele não fuja da disputa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário