QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de fevereiro de 2010

FESTA COM ESTILO E REPERCUSSÃO NA CIDADE

O I Pré-Carnaval da cidade de Massapê já nasce em grande estilo. Puxado por um trio elétrico "Águia Dourada" da Bahia, medindo 24.40 de comprimento por 3.20 de largura e animado por duas bandas, a Praça Dermeval Carneiro foi literalmente invadida por foliões de todas as idades.

A idéia do I Pré-Carnaval de Massapê foi inspirada e protagonizada pelo jovem e entusiasta Antonio José Albuquerque(foto acima), filho do dep. estadual Zezinho Albuquerque e sobrinho do ex-prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque.

Os comentários são os melhores possíveis: "foi uma festa completa como nunca foi vista na nossa cidade". afirmou a jovem Karine Lopes, residente no Alto da Cadeia. A adolescente Tamires Furtado, residente no Centro, disse: "Além da alegria contagiante dos presentes, o som do trio életrico era ótimo e fiquei emocionada com a grande queima de fogos de artifícios iluminando o céu de Massapê", concluiu.

Um trio elétrico à sua frente, a juventude massapeense e de outras cidades que, aqui compareceu, foi ao delírio com muito charme e sensualidade.

Com um repertório selecionadíssimo, as bandas Patrulha e Só Mais Um fizeram uma apresentação empolgante, cantaram, filosofaram e a platéia, afinada, correspondeu com um show à parte.

Quem não compareceu o I Pré-Carnaval de Massapê, por um motivo ou outro, vai ter a chance no próximo ano de comparecer à Praça Dermeval Carneiro. O promovente, quando usou da palavra foi bastante enfático: " Se Deus quiser, no próximo ano, vamos realizar o II Pré-carnaval de Massapê, pois sei que terei novamente o apoio e o carinho de todos vocês". Nesse ínterim, a multidão o ovacionou e foi ao delírio.

Como nosso blog foi solicitado a comparecer ao local, fizemos o registro de fotos e imagens do I pré-carnaval de Massapê. Algumas fotos de muitas registradas do evento carnavalesco.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. é isso aí mano,bota para arroxar ,só quem tem coragem de trazer umas bandas dessa,pq a concorrência não pode

    ResponderExcluir
  2. só traz pagodinho de 5 categoria a concorrência e sabe o por que estou falando ,mas o nosso Deputado é forte com o povo

    ResponderExcluir