QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de janeiro de 2010

CASÓRIO BADALADO

Em grande estilo, o casal TEREZA MARA E PAULO DE TARSO JR. comemoraram seu enlace matrimonial ontem (15), às 20:00h. O palco da celebração foi realizado na Igreja de São Francisco em Sobral.

A noiva estava exuberante! Numa alegria ímpar e contagiante exibia um lindíssimo vestido ao lado do seu amado que, com um sorriso encantador, formavam um belíssimo casal.

Quatrocentos convidados, muitos familiares e amigos de Massapê, Sobral e Fortaleza prestigiaram o importante acontecimento na igreja e no Lenas Buffet, após a cerimônia.

A família da noiva - o pai Luís Mauro Carneiro, a mãe Lúcia Dias Albuquerque Carneiro - sentiu-se orgulhosa em anfitriar à família do noivo: os pais Paulo de Tarso Cappio Pires e Maria das V.V. Pires, os irmãos, primos, tios e familiares em geral marcaram presenças no sacramento deste amor.

A felicidade brilhava nos olhos dos noivos, sentimos que o amor que um tem pelo outro é correspondido e admirado por todos que os conhecem. O casal recebeu abraços, aplausos e muitos cliks durante os momentos inesquecíveis.

Tive a honra de ter sido convidado a participar e registrar estes sublimes momentos como também clicar quem por lá estava. Parabéns e felicidades a este belo casal Tereza Mara e Paulo de Tarso, cuja vida começa mudar a partir de agora.

Gostaria dizer aos dois que um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês.

Como se sabe, a vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz.
Vejam algumas fotos - de muitas registradas - durante o belíssimo acontecimento.


































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário