QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de março de 2009

CHUVA DEMORADA DEIXA MORADORES DA TRAVESSA BOA VISTA E BURACO DA GIA, ILHADOS.


Forte chuva ocorrida hoje (07), por volta das 15h, levou desespero a moradores de Massapê. O fato mais preocupante aconteceu com famílias residentes à Rua Travessa Boa Vista. A única entrada do bairro Alto da Boa Vista ficou totalmente alagada, neste sábado,(veja foto acima). Estive presente in loco e constatei de perto o drama vivido pelas famílias. Os moradores do “Buraco da Gia” local de acesso ao bairro Alto da Boa Vista, tiveram suas casas totalmente alagadas em função da forte chuva e que não escondiam seus sentimentos de tristeza. “Quando chove forte ninguém entra e ninguém sai das nossas casas”, explica a moradora Lucimar Faustino, que mora há tempo no local”. Já o morador Chico Teixeira teve que trabalhar muitas horas tentando retirar a água de dentro de sua casa.
O mesmo aconteceu com a dona de casa, Francilene Ribeiro. "A gente estava trabalhando e a água começou a minar dentro de casa, aí eu peguei o rodo e fui tirar a água, só que a chuva veio muito forte e agora minha casa está cheia de água. Molhou tudo, eu estou desesperada, eu nunca passei por isso", contou a moradora.
A maioria das pessoas que ali residem tiveram grandes dificuldades de trafegar a pé, de moto e até carro. Eu mesmo não consegui passar, pelo local, quando ia buscar minha querida Deally, que estava na residência de minha irmã, Eliene Fernandes. O ímpeto da força da enchente em meio a água da chuva misturada a detritos transbordavam, literalmente, à Travessa Boa Vista, hoje à tarde.
Segundo os moradores, com o calçamento realizado pelo município houve melhorias, mas culpam ,em parte, a prefeitura devido à falta de declive na estrutura e quando chove forte a água não escoa com facilidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Minha residência também ficou ilhada. Parabéns ao senhor Aldênis Fernandes pela excelente matéria postada em cima da hora.

    ResponderExcluir
  2. MINHA LINDA CIDADE EU ADORO ELA!MINHA FAMILIA GERVISINA,LENA,MARGARIDA,MELISSA,ARILSON,CESAR E RICARDO BEIJÃO.PARA TODOS.


    ass:jussara freitas

    ResponderExcluir