Sábado, 19 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

26 de janeiro de 2016

MASSAPÊ GANHA UMA EQUIPE DO COMANDO TÁTICO RURAL (COTAR)


Atenção população massapeense que clamava por segurança na cidade! O blog Massapê Indo e Voltando antecipa aos fatos de primeira mão, e traz uma excelente notícia aos habitantes da sede e distritos.

Ao pedido do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, com o aval do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque e, contando com fundamental ajuda do governo do Estado, Camilo Santana, a partir de amanhã (27) Massapê contará com um reforço de 7  policiais e 2 viaturas do comando Tático Rural (COTAR), permanentes para se aliar à Polícia Militar.

O policiamento vai combater severamente, o tráfico de drogas, roubos, assaltos; após uma série de invertida de ladrões às pessoas trabalhadoras, essencialmente nos casos de furtos a comerciante no município, além de substancial apoio e segurança aos foliões, nos quatro dias de Carnaval. 

Ou seja, quem conhece o Cotar, sabe como eles agem. O foco é o seguinte: eles vão dar ênfase nos serviços preventivos e ostensivos contra as ações criminosas e realizarem o que for necessário. As operações deflagradas resultarão nas prisões para que quem cometer ilicitudes. Além de Massapê, que será o eixo das atenções, o Cotar poderá também atuar nos municípios vizinhos, como Senador Sá, Santana e Meruoca.

Já fixaram residência em nossa terrinha e, por incrível que pareça, vizinhos à minha residência.

Por diversas ocasiões, quem lê nosso blog sabe que este portal de informação sempre se preocupou fazer matérias consistentes com o intuito de alertar às autoridades sobre a insegurança notável em vários pontos da nossa comuna. 

Desta forma, em nome dos moradores deste município que clamavam por ações efetivas contra a criminalidade, agradecemos aos esforços somados das nossas autoridades, acima citadas, de nos ajudarem a combater os males presenciais, constantes, identificados e enfrentados pela nossa população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário