QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de abril de 2015

UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ (UVC) ELEGE CÉSAR VERAS (PRESIDENTE) E ADRIANO PONTES ALBUQUERQUE (1º SECRETÁRIO)

Com poderes e forças políticas no Ceará, envolvendo o atual governador Camilo Santana (PT), e o Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque foi eleito na tarde desta quinta-feira, o novo Presidente da União dos vereadores e Câmara do Ceará.

Dois nomes fortes da Zona Norte, apontados pelas lideranças citadas. César Veras de Camocim (eleito presidente) e  o presidente da Câmara de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque (eleito 1º secretário)  foram escolhidos entre os quase dois mil integrantes dos legislativos cearenses.

Conforme informações chegadas ao nosso Portal de Informação, o Massapê Indo e Voltando, foi uma eleição marcada por queda de braço entre os dois principais grupos políticos que concorreram à eleição majoritária ano passado.

Com participações diretas no processo eleitoral, o deputado Zezinho Albuquerque e o prefeito de Massapê, Antonio Jose Albuquerque, não titubearam e logo indicaram o nome de Potim ao cargo de tamanha importância. Há dias, presenciávamos os encontros, reuniões e agrupamentos dos vereadores situacionistas, todos, capitaneados pelo chefe do poder legislativo massapeense.

Unidos, coesos e fortes, hoje pela manhã, os vereadores dirigiram-se à Princesa do Norte para consagrarem seus votos ao candidato de suas preferências.  Já no final da tarde, o resultado foi favorável a Cesar Veras, candidato de Camilo Santana e Zezinho Albuquerque. Com maioria de 275 votos, Cesar Veras derrotou o candidato Herbert Mota, nome defendido pelo candidato derrotado ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira.
Dep. Francisco Aguiar, ao lado do seu conterrâneo César Veras, eleito presidente da UVC
Presidente da Cãmara de Massapê, driano Pontes Albuquerque, eleito 1º secretário na chapa vitoriosa de César Veras
Vereadores da Câmara de Massapê, votando na chapa vitoriosa: César e Potim 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário