QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de junho de 2014

UM NOME DIFERENTE PARA SURPRESA DE TODOS

Contrastando a expectativa de muitos cearenses, o governador Cid Gomes surpreende na divulgação do candidato a governador no Estado do Ceará. Muitos esperavam os nomes de Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Leônidas Cristino, Mauro Filho e até Izolda Cela.

Certa vez, aqui no Massapê Indo e Voltando, ao comentarmos um pouco sobre a decisão do governador, na matéria intitulada APESAR DAS DÚVIDAS E INCERTEZAS, AS DECISÕES DA POLÍTICA JÁ SINALIZAM UM RUMO DIFERENTE, num dos trechos dissemos o seguinte: Por outro lado, o governador Cid Gomes já pode antecipar a indicação de seu candidato, o que para mim ele deverá surpreender da decisão dos nomes já elencados pela mídia falada, escrita e televisiva, no link: http://www.aldenisfernandes.com.br/2014/05/apesar-das-duvidas-e-incertezas-as.html

Na verdade, Camilo Santana não fazia parte da lista dos nomes ventilados pela mídia e principalmente da classe política cearense. No entanto, Cid entendeu que para enfrentar Eunício, Roberto Pessoa e Tasso Jereissati, teria que reforçar seu palanque com os nomes mais influentes do eleitorado cearense: Dilma e Lula. Daí a razão, o governador apostar em um nome diferente, mesmo não sendo do PROS, seu partido, mas também de sua confiança e da base aliada.
Veja mais fotos de o Povo
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário