QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de abril de 2014

NO ENCONTRO DO PSDB, TASSO ADMITE CANDIDATURA AO SENADO, MAS DESCARTA ALIANÇA COM EUNÍCIO

Terminou em clima de euforia a reunião da executiva nacional comandada pelo senador Aécio Neves com a presença de todos os presidentes de diretórios regionais do PSDB.

No encontro o ex-senador Tasso Jereissati disse que tem “responsabilidade com seus filhos, netos e com o país”. Daí, o ex-senador cearense admitiu que pode ser candidato ao Senado esse ano. Tasso disse que sua candidatura ao Senado prevalecerá se não surgir novo nome.

Sobre a disputa ao Governo do Estado do Ceará, Tasso comunicou que "são remotas as chances de acordo com Eunício (Oliveira)", porque o senador peemedebista não apóia o nome de Aécio ao Planalto e prefere endossar à reeleição da presidente Dilma.

Por esse motivo, Tasso anunciou que vai realizar dobradinha com o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que será candidato a governador. A disposição de Tasso de ser senador provocou entusiasmo no presidenciável Aécio Neves e em toda cúpula nacional tucana.

Agora, Aécio Neves deverá  com Tasso e o ex-prefeito Roberto Pessoa para juntos traçarem a campanha eleitoral da chapa PR e PSDB no Ceará.(Via Ceará News 7)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário