QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de setembro de 2016

PREFEITURA DE MASSAPÊ MANTÉM COMPROMISSO E PAGA SALÁRIOS EM DIA, NESTA SEXTA-FEIRA (30)

 A Prefeitura de Massapê paga nesta sexta-feira, dia 30, o salário dos funcionários de todas as pastas. Os vencimentos já estão creditados nas contas - salários dos servidores, informação confirmada pelo prefeito Antonio José Albuquerque e Dr. Mota.

Com os investimentos na folha a atual administração mantém o compromisso de pagar em dia o servidor.

Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, mais uma vez, estão sendo cumpridas rigorosamente em dia às obrigações junto aos servidores, quitando a folha de pagamento dentro do mês de setembro.

Diferentemente de outras gestões, o atual prefeito sempre tem a  preocupação especial para com os servidores, honrando seus compromissos na quitação da folha. O mais importante para o servidor público é que o seu dinheiro, como sempre vem acontecendo, está sendo pago implacavelmente em dia.

A notícia de que os salários estão sendo pagos, pegou muitos servidores de surpresa - e surpresa agradável - que esperavam receber no próximo mês. Sempre foi uma das diretrizes do governo municipal, tratar o funcionalismo com o respeito e atenção. Isso é muito bom. Como sempre superando às expectativas.

Conforme o blog Massapê Indo e Voltando foi informado, com o anuncio do pagamento para esta sexta-feira, serão injetados mais de R$ 2,1 milhão na economia local, ou seja, dois milhões e cem mil reais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário