QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de abril de 2016

CÂMARA DE MASSAPÊ REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM PÓSTUMA AO EX-VEREADOR MAIA

A Câmara Municipal de Massapê realizou Sessão Solene na manhã desta terça-feira, 12, numa homenagem póstuma ao ex-vereador Antonio Barbosa Neves (MAIA), que faleceu na madrugada da última segunda-feira, 11, na UTI do Hospital Regional de Sobral, aos 71 anos de idade. Maia foi vereador no quadriênio correspondente a 1997,1998, 1999 e 2000.

As homenagens foram iniciadas pelo vice-presidente da Câmara, Luiz Carlos Carneiro Frota, que abriu o ato com o Hino Nacional e em seguida facultou à palavra aos presentes e à família. Ex-prefeito Nilson Frota, ex-candidato a prefeito, Fernando Antonio Marques, ex-vice-prefeito Jilson Canuto, vários ex-vereadores e amigos compareceram para prestar a última homenagem ao amigo.

O presidente da Câmara, vereador Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), não pôde comparecer à Sessão, devido à viagem marcada para Fortaleza, mas deixou sua homenagem registrada e lida pelo vereador Luiz Carlos.

Usaram da Tribuna da Casa para prestar homenagens e reconhecimentos pela história do autêntico legislador, como cidadão, pai de família e político massapeense, os atuais vereadores, Auteri Moura, Paulo Vagalume, Mac Loal Sales, Luizim do Remédio, além do blogueiro Jorge Costa.

O corpo chegou à Câmara às 7 horas, sendo conduzido direto ao Plenário, onde familiares e amigos aguardavam o cortejo. Após o ato solene, o caixão foi levado à igreja São Francisco, para missa de corpo presente e em seguida o seu sepultamento no cemitério São João Batista.

À família enlutada, os mais sinceros votos de condolências do blog Massapê Indo e Voltando pela perda irreparável, principalmente aos amigos Luis Carlos, Júnior, Alexandre, Vítor e à querida Luana, ex-aluna nossa, e a todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário